HISTÓRIA

Para contar a história do surgimento do Colégio Savioli, temos que retroceder até 1985, ano em que começamos nossas atividades como Educação Infantil, com o sugestivo nome de Escola Passo a Passo. Foi com essa bandeira que conquistamos os espaços junto à comunidade do bairro.

O desejo de crescer em harmonia com o espírito de seus mantenedores, sempre convictos que “A Educação é a maior herança que se pode deixar para um filho”, tornou-se realidade. As instalações foram crescendo à medida que mais classes eram abertas. Com alunos de novas faixas etárias frequentando a escola, veio a necessidade de um novo nome, que representasse melhor o atual estágio de desenvolvimento da instituição.

Assim surgiu o Colégio Savioli, com cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II.

O Colégio Savioli, passou por mudanças significativas, na nomenclatura, no atendimento, cada vez mais personalizado e na infra-estrutura, atendendo ao desejo daqueles que desde o início acreditaram na proposta do colégio. Consolidou-se assim a imagem de ensino de qualidade que permanece até hoje.

Nesses mais de 20 anos de história, o Colégio Savioli vem realizando seu trabalho com seriedade, eficiência, dedicação e afeto. É por isso que hoje temos o prazer de receber os filhos de nossos primeiros alunos. Somos procurados por pais e mães que um dia estiveram conosco como alunos e hoje nos felicitam, confiando a nós a missão de acompanhar o crescimento de seus filhos, a 2ª geração de crianças, aos cuidados de nossa escola.

Acreditamos que a educação precisa ser exercida com o máximo de paixão e prazer e por isso seguimos confiantes rumo ao crescimento, sempre em conjunto com as famílias que compõe a história do Colégio Savioli.