TEATRO - ASSUNTO: BULLYING

Bullying realmente virou palavra da moda, usada de forma nem sempre adequada. Mas o assunto é muito sério. Muito sério, mesmo.  Quanto mais bons instrumentos tivermos  sobre o tema, mais chances teremos de atingir o público-alvo, que lida com isso e sofre com isso, quase sempre de forma calada e introspectiva. Em "O Alvo", o tema é tratado com talento, segurança, firmeza e seriedade.

É dever de todos nós, família e escola, assegurar medidas de conscientização, prevenção e combate à violência e à intimidação sistemática. NÃO DEIXE SEU (SUA) FILHO(A) FORA DESTA, QUE COM CERTEZA SERÁ UMA OPORTUNIDADE RICA DE FORMAÇÃO CRÍTICA E REFLEXIVA, FRENTE A UMA IMPORTANTE RESPONSABILIDADE SOCIAL.

Teatro Gamaro

DIA – 13/04/16, 4ª. FEIRA

Saída da Escola – 7h (impreterivelmente);

Rua Dr. Almeida Lima, 1.176 - Móoca

O estudo será feito juntamente com professores, acompanhados pela gestão escolar.

2ª. Evento - Assunto: Oficina sobre Bullying

Data: 30/04/2016 -  Local: Quadra Poliesportiva

Ministrada pela Psicóloga Andréa Araújo.

Público Alvo: 6ª. ao 9ª. ano, professores, pais e alunos.