Ana Cassia Santos

“Em 2011 tive a oportunidade de trabalhar no Colégio Savioli. Tive a oportunidade de aprender muito com eles, e ver de perto o cuidado e atenção que tem por cada aluno, tratando-os como se fossem seus filhos. Muitas vezes presenciei a diretora Karina, saindo da sua sala, deixando outros afazeres para dar almoço para alunos que estavam em fase de adaptação, tratando-os com um carinho impar. Tenho imenso prazer em dizer que trabalhei em uma instituição a qual vê o aluno como uma promessa de um futuro profissional e pessoa de bem. Trata cada um de maneira singular… Faz quase um ano que já não faço mais parte do quadro de funcionários, mas hoje senti vontade de expressar, o quanto fui feliz e o quanto aprendi. Vi de perto que tem professores que amam sua profissão. Obrigada a todos, Srº Clóvis, D. Rúbia, André, Claudio, e karina, trabalhar com vocês me fez crescer muito!! saudades! “