(ex-alunos, alunos e pais)

Você que estudou ou estuda no Savioli, pai ou mãe, que se identificou com nosso método de ensino, você que tem lembranças ou momentos inesquecíveis, deixe aqui a sua foto e o seu depoimento, que teremos prazer em publicá-lo.

Pedro Henrique Gil Brioso

Ano(s): 2004 a 2006
"Saudades dessa época 1-3 série em que estudei no Savioli, sinto muita falta desse lugar, do bairro em si dos professores, diretores, coordenadores e dos colegas que tinha também... Agora com 17 anos me passou o filme dessa época na cabeça, fazendo lembrar todos os bons momentos que tive, até quando eu a foto do site por uns anos hahaha e principalmente de tudo que aprendi, porque foi aqui que tudo começou pra mim e hoje estou indo longe e tenho certeza que foi por causa de vocês! "

Nena Ribeiro