Depoimentos
(ex-alunos, alunos e pais)

Você que estudou ou estuda no Savioli, pai ou mãe, que se identificou com nosso método de ensino, você que tem lembranças ou momentos inesquecíveis, deixe aqui a sua foto e o seu depoimento, que teremos prazer em publicá-lo.

Pedro Henrique Gil Brioso

Ano(s): 2004 a 2006
"Saudades dessa época 1-3 série em que estudei no Savioli, sinto muita falta desse lugar, do bairro em si dos professores, diretores, coordenadores e dos colegas que tinha também... Agora com 17 anos me passou o filme dessa época na cabeça, fazendo lembrar todos os bons momentos que tive, até quando eu a foto do site por uns anos hahaha e principalmente de tudo que aprendi, porque foi aqui que tudo começou pra mim e hoje estou indo longe e tenho certeza que foi por causa de vocês! "

Nena Ribeiro

Ano(s): 2015
"Olá equipe SAVIOLI, boa tarde! Hoje senti uma impulso, uma vontade de ligar, para saber sobre meu príncipe. ( Eu sempre ligo rs!!!) E sempre que sinto esta vontade de ligar, tenho boas notícias... De que ele está bem, brincando ou dormindo... A Geise que é uma santa e paciente sempre me atende com boa vontade é super atenciosa, sem falar na tia Rita ( Nita rs) que eu sinto grande empatia por ela, sempre bem humorada, AH!!! sem falar na tia Gabi e tia Erica uns anjos...Não tenho palavras...Estou muito feliz, Em saber que ele está em boas mãos, por gostar do ambiente, dos amiguinhos das tias. E sempre cantando as musiquinhas... (" bom dia Maternal como vai ?????...") Pra ele, a escola não é escola, "é amiguinhos". Acredito que ele adora vocês!!! E eu quero sempre este alivio!!! Muito obrigada por tudo até aqui!! Mamãe Nena"

Erika Paloma Madeira

Ano(s): 2015
" Olá, Sou a Professora Erika, estou imensamente feliz, em fazer parte do quadro de funcionários desta escola maravilhosa. Se for um sonho, por favor irei continuar dormindo. Deus nos abençoe, guarde e proteja, que venha 2016, estou mais que preparada!!! Beijos no coração e um forte abraço. "

Marina Félix de Melo

Ano(s): 1996 a 1998
"Estudei no Colégio Savioli quando este ainda tinha o nome de Passo a Passo. Fui aluna de 1996 a 1998. Sempre reconheci a importância que esta pequena escola teve na minha formação, posto que tínhamos uma educação acompanhada, minuciosa e em um espaço de complemento doméstico (o que apenas as pequenas instituições, salvo excessões, podem oferecer). Tia Nilza, Tia Ronalda, Tia Claudineia... Os amigos Bruno Marques, Marceli, Rejane, Thiago (o pestinha), Eduardo e, claro, as queridas Joyce Gouveia e Camila Miranda, com quem tenho amizade continuada desde então. Rodei o mundo, cresci, virei socióloga, fiz muitas coisas por aí que me exigiram base, e esta posso dizer que tive. Hoje sou professora e pesquisadora de uma Universidade Federal (UFAL) e vejo, entre meus alunos das mais diversas origens sociais, como o caminho se torna facilitado entre os que podem ter base no momento certo, desde cedo. Fica aqui minha nota de agradecimento e gratidão. Com Carinho, e Cumprimentos, Marina Melo. "

Ana Cassia Santos

Ano(s): 2011 a 2014
"Em 2011 tive a oportunidade de trabalhar no Colégio Savioli. Tive a oportunidade de aprender muito com eles, e ver de perto o cuidado e atenção que tem por cada aluno, tratando-os como se fossem seus filhos. Muitas vezes presenciei a diretora Karina, saindo da sua sala, deixando outros afazeres para dar almoço para alunos que estavam em fase de adaptação, tratando-os com um carinho impar. Tenho imenso prazer em dizer que trabalhei em uma instituição a qual vê o aluno como uma promessa de um futuro profissional e pessoa de bem. Trata cada um de maneira singular... Faz quase um ano que já não faço mais parte do quadro de funcionários, mas hoje senti vontade de expressar, o quanto fui feliz e o quanto aprendi. Vi de perto que tem professores que amam sua profissão. Obrigada a todos, Srº Clóvis, D. Rúbia, André, Claudio, e karina, trabalhar com vocês me fez crescer muito!! saudades! "

Natália Oliveira do Espírito Santo

Ano(s): 1993 a 2007
"Quando criança, eu ouvi que a base é tudo para que possamos construir uma vida com estruturas inabaláveis. Hoje, mais do que nunca, eu vejo o quanto isso é verdadeiro. Sou eternamente grata aos valores que aprendi no Colégio Savioli. A dedicação, o carinho e o amor que cada profissional passava para nós, alunos, é o reflexo do nosso sucesso de hoje. Pode parecer um grande exagero, mas boa parte da minha vida eu passei lá, nos cuidados de cada professor, diretor e coordenador. Foi do berçário (exatos 4 meses de vida), no Passo a Passo, ao 9º ano (antiga 8ª série e 14 anos!). Lembro-me, como se fosse ontem, das aulas e professores maravilhosos (Paula, Simone, Tatiana, Eliana, Nilza, Tiago, Rejane, Júnior, Ronalda ... ? perdoem-me por não citar todos os nomes), das aulas de dança com a ?tia? Cinthia, das aulas de teatro e música com a ?tia? Valéria e da minha amada ?tia? WAL, que está aqui, no meu coração, até hoje. Além de agradecer, gostaria de parabenizar o trabalho impecável da equipe Savioli: Clóvis, Rúbia, Karina, Cláudio e André. Obrigada por todo o apoio, pelas minhas conquista (sim, pois eu não seria nada sem a base de vocês.), pelo ambiente acolhedor e pela educação que me proporcionaram. É uma grande honra fazer parte dessa história. Mais uma vez, obrigada. Saudades de todos! "
Marcia Ferreira Duarte

Marcia Ferreira Duarte

Ano(s): 2014
"Estou muito FELIZ como mãe em matricular meu filho Pedro HENRIQUE na escola que um dia eu participei de sua HISTÓRIA, e muito grata a DEUS por me permitir este SONHO. Espero que ele faça e dê o seu melhor e que seja muito FELIZ nesta nova etapa de sua VIDA.Obrigada Colégio Savioli"
×
Chat Online via:
Facebook Messenger
Atendimento/Dúvidas
(11) 5514-4074