Depoimentos
(ex-alunos, alunos e pais)

Você que estudou ou estuda no Savioli, pai ou mãe, que se identificou com nosso método de ensino, você que tem lembranças ou momentos inesquecíveis, deixe aqui a sua foto e o seu depoimento, que teremos prazer em publicá-lo.

GABRIEL AUGUSTO SANTOS

Eu, Dulce Santos, sou mãe do Gabriel que ainda estuda no Savioli no 9ª. ano.O Gabriel ingressou na Escola em 2006, com apenas 1 ano e 08 meses. Que delícia de lembrança.Mesmo morando no Campo Limpo, fizemos questão de matriculá-lo, pois sabíamos que além de ser uma excelente escola, tinha o fato emocional.Cresci em frente ao Savioli, onde minha cunhada Valéria trabalhava e algumas amigas nossas. Víamos o carinho dos professores, diretoria e colaboradores com os alunos; a escola se mostrava uma extensão de minha família.Neste período, que já são 12 anos, vi o Gabriel fazer amizades que serão para vida, vi que ama a escola como família, se tornou um garoto do bem e acima de tudo, com crescimento educacional. Isto é muito importante.Em junho/18, prestou a ETEC para o Curso Técnico em Administração, curso este para alunos do 2o ano do curso Médio em diante, concorreu com adultos já graduados, e para nossa alegria ele passou em 53º. Não poderá cursar, pois está no 9ª. ano do Fundamental, mas provou que fizemos a escolha certa em ter estudado no COLÉGIO SAVIOLI. Agradeço a todos, por estes 12 anos.
Resposta:

Agradecemos a confiança por todos estes anos, o mérito é fruto do trabalho em parceria, escola x família !

Colégio Savioli  - " Educação, maior herança para seu filho ! "

Thayna Fonseca

Ano(s): 2009 a 2013
"O Colégio Savioli fez parte da minha vida durante 4 anos e com certeza foram os melhores. Eu vim de uma escola pública e fui super acolhida por todos, e logo senti como se eu estudasse lá a muitos anos. Infelizmente o colégio não tem ensino médio e tive que me despedir de todos. Agradeço a todo mundo pelo carinho e faço um pedido, não se esqueçam de mim. Um super beijo a todos vou sentir saudades!!"

Valéria Júlio - mãe de alunas

Ano(s): 1997 a 2006 ex prof
"Queridos!! Que FAD maravilhoso!!!, quero agradecer profundamente à todos...vocês são demais !! Que alegria ter feito parte dessa história e agora perceber nossas filhas nesta família !! Amo muitos vocês !! beijos à todos !! Valéria e Roger"

Flávia Paiva Teixeira

Ano(s): 1990 a 2003
"O Colégio Savioli me propos uma educação digna, desde o aprendizado para o nosso crescimento profissional e a essência da vida. Sou da era do "Passo a Passo", onde era uma escola pequena e fui crescendo junto com ela e vejo que hoje em dia esta cada vez mais bonita! Agradeço pela atenção e carinho de todos, aos meus grandes mantenedores Clóvis e Rubia, professores, funcionarios que por todos estes anos de convívio estiveram sempre ao nosso lado e querendo o nosso bem! Saudades hoje e sempre! Beijos e abraços "

Elizabete Salvioli

"Colegio Savioli Eu conheço como um lar educacional e não como colégio. Conheço D. Rúbia como mãe e não como mantenedora. Não fui aluna e sim estagiária, mas tratada como uma integrante da família. Sou mãe de aluno que estuda desde pequenininho e hoje já esta na sétima série e se Deus quizer minha menininha também será aluna. Este colégio não te trata como um número e sim como um integrante da família. Amo vocês e sou muito grata por tudo. Minha família agradece à Deus por vocês. Obrigada."

HILDER

Ano(s): 1990 a 1995
"E com alegria e uma imensa gratidão que agradeço a Diretora Rubia e aos funcionários que no período de 1990 a 1995, acolheram com muito carinho e dedicação meus dois filhos que estudaram na então denominada Escola Passo a Passo. Hoje a escola cresceu e meus filhos também... e graças ao apoio que recebi, hoje eles estão formados e seguindo suas profissões. A caçula já casada e mãe. O mais velho, assim como a Profª Rúbia previu, tornou-se Engenheiro. Por tudo, isso só tenho a dizer.... Obrigada Colégio Savioli.... Obrigada Rúbia. Que Deus continue iluminando esse maravilhoso trabalho que você abraçou... Preparar gente para ser gente!!!!. "

Eliana Rosa

Ano(s): 1996 a 2012
"Colégio Savioli - Confraternização 2012. É maravilhoso trabalhar num local em que há parceria, amizade, compreensão e acima de tudo RESPEITO pelos profissionais. Sou imensamente grata à família Savioli por tantos anos de trocas de experiencias. Hoje passou um filme na minha memória... São muitas emoções. Parte de mim, foi construido por vcs... Agradeço de coração a homenagem. A placa é linda!!!"
Felipe Carlos Veloso

Felipe Carlos Veloso

Ano(s): 1995 a 2005
"E com Honra que eu agradeço por tudo o que eu passei e aprendi no Colegio Savioli , não tenho palavras para agradecer a todos que passaram na minha vida no savioli, a todos os professores desde a primeira série até o 3º. ano do ensino medio . Agradeço muita a diretora Rubia, que me ensinou a valorizar o ser humano, e ser leal, e ajudar os outros, por isso agradeço por tudo os momentos dificeis que eu passei, e que o colegio savioli me comfortou e me ajudou, reerguendo-me em situações difíceis e até mesmo me guiou a ser humano de verdade, a olhar diretamente no futuro, investindo no meu potencial e de meus colegas. Até mesmo influenciou-me positivamente a percorrer a minha carreira profissional na area da educação, me auxiliando neste processo. Obrigado a todos, professores, funcionários inesqueciveis do colegio e principalmente meus colegas de escola, que eu construi neste amado colegio, durante estes dez anos de convivência e aprendizado . "
Renato Marques Reis de Souza

Renato Marques Reis de Souza

Ano(s): 1994 a 2002
"É com muito prazer que venho deixar aqui o meu depoimento sobre o Colégio Savioli, que desde os tempos de Passo a Passo fez parte da minha vida e da minha familia. Eu e meu irmão estudamos desde o Pré nessa escola que por feliz coincidência é praticamente minha vizinha!Além de sempre manter o contato pois todos meus irmãos também estudaram e um estuda até hoje no Savioli, fico muito orgulhoso de "retornar às origens", agora me formando na Unicamp, para contribuir com meu trabalho no desenvolvimento do novo site do Colégio Savioli.Eu e meu irmão (Brunno Marques) ficamos muito felizes e satisfeitos com esse trabalho e esperamos que ele traga muita sorte e bons resultados para essa instituição que contribuiu tanto na nossa formação!Obrigado a todos e sucesso sempre!Grande abraço!Renato e Brunno (Cristina e Francisco)"

Vanessa

Ano(s): 1993
"O Colégio Savioli faz parte da minha vida ha pelo menos 21 anos. Entrei nele a primeira fez com 6 anos de idade, quando o colégio se chamava Passo a Passo. Alguns anos depois me tornei mãe e voltei ao colégio em busca do melhor ensinamento para o meu filho. E como diz o velho ditado "O bom filho a casa torna", E esse ano eu retornei como funcionária realizando meu grande sonho. Agradeço a família Savioli pela oportunidade de vestir mais uma vez essa camisa. "

Pedro Henrique Gil Brioso

Ano(s): 2004 a 2006
"Saudades dessa época 1-3 série em que estudei no Savioli, sinto muita falta desse lugar, do bairro em si dos professores, diretores, coordenadores e dos colegas que tinha também... Agora com 17 anos me passou o filme dessa época na cabeça, fazendo lembrar todos os bons momentos que tive, até quando eu a foto do site por uns anos hahaha e principalmente de tudo que aprendi, porque foi aqui que tudo começou pra mim e hoje estou indo longe e tenho certeza que foi por causa de vocês! "

Nena Ribeiro

Ano(s): 2015
"Olá equipe SAVIOLI, boa tarde! Hoje senti uma impulso, uma vontade de ligar, para saber sobre meu príncipe. ( Eu sempre ligo rs!!!) E sempre que sinto esta vontade de ligar, tenho boas notícias... De que ele está bem, brincando ou dormindo... A Geise que é uma santa e paciente sempre me atende com boa vontade é super atenciosa, sem falar na tia Rita ( Nita rs) que eu sinto grande empatia por ela, sempre bem humorada, AH!!! sem falar na tia Gabi e tia Erica uns anjos...Não tenho palavras...Estou muito feliz, Em saber que ele está em boas mãos, por gostar do ambiente, dos amiguinhos das tias. E sempre cantando as musiquinhas... (" bom dia Maternal como vai ?????...") Pra ele, a escola não é escola, "é amiguinhos". Acredito que ele adora vocês!!! E eu quero sempre este alivio!!! Muito obrigada por tudo até aqui!! Mamãe Nena"
×
Chat Online via:
Facebook Messenger
Atendimento/Dúvidas
(11) 5514-4074